segunda-feira, 27 de maio de 2013

Queridinhos da semana!

 Olá meninas! Eai, já comentaram o que estão achando? minhas amigas gostaram, agora eu preciso da opinião de vocês!! Hoje vou mostrar os meus hidratantes preferidos da semana.. porque final de semana acaba com a nossa pele, a deixa toda ressecada e coisa e tal.. Então ela precisa de cuidados especiais!
Trouxe aqui 4 hidratantes da Victoria Secret's que amo..
Mango Temptation..  o cheiro é uma mistura de manga com hibisco
Love Speel..  é a mistura da cereja, muguet, maça vermelha e pera da Georgia.
Amber Romance.. deliciosa combinação da cereja preta, creme anglaise, baunilha e madeira de sândalo.
Love Speel com Glitter.. esse é pra quem gosta de ficar toda brilhosa, como eu! haha tem o mesmo cheiro do Love Speel, a única diferença é que nessa versão ele possuí glitter!
Esse é um que comecei a usar faz pouco tempo, e estou amando! é o meu favorito.. sinceramente. O nome é Sparkling sugared pear. O cheiro é o melhor, e ele ainda possui glitter! são quase imperceptíveis, mas se olhar bem de perto da pra ver. O cheiro não consegui definir ainda, mas é uma pêra mais concentrada e doce que o normal.. Muito cheiroso meeeesmo! Super recomendo, estou in love com ele!
E a "fofurisse" do dia!! haha, quem aí quer um desse pra apertar? coisa mais lindaaa

Espero que tenham gostado!

Beijos, Carolina Kerber

Nenhum comentário:

Postar um comentário