terça-feira, 28 de maio de 2013

Extra: Make dourada!

Olá lindonas, estão ansiosas para o feriadãaao como eu? Vamos aproveitar porque agora só ano que vem pra termos 4 dias de descanso como agora heim? (Não sei vocês mas por aqui emendamos com sexta-feira) E resolvi fazer uma make super básica pra sairmos de noite.. Seja pra uma formatura ou só dar um rolé por ai, meninas precisam estar sempre bem arrumadas para passar boa impressão.. Mas não esqueçam o bom senso em casa viu? ha ha.. Vamos lá para o tutorial! Já adiantando o resultado:
Passo 1 - Passar o primer em todo o rosto, incluindo pálpebra móvel e cílios inferiores (É só um pouquinho de primer viu meninas? sem exageros) Eu apenas com primer:
 

Passo 2 -  Passar base no rosto inteiro, incluindo pálpebra móvel e até os lábios (Usei a base da Mary Kay porque ela é mais sequinha.. a da natura uso mais para o dia-a-dia)


Passo 3 - Passe uma sombra neutra, da cor da sua pele para preparar a pele para a sombra escura (Coloquei esse para as meninas terem uma ideia de onde fica cada parte do olho, é para passar no olho inteiro, até na pálpebra inferior)

Passo 4 - Passe uma sombra dourada para marcar o côncavo, passe mais forte no canto externo a na pálpebra móvel.. não se esqueça dos cílios inferiores:

Passo 5 - Passe um lápis de olho para marcar o côncavo, para você ter uma ideia de onde passar a sombra preta.. Passe na linha d'água e na raiz dos cílios também.. Vai ficar mais ou menos assim:
Passo 6 - Esfume o lápis preto e depois passe a sombra dourada no canto exterior (dentro do esfumado preto)
Passo 7 - ILUMINADOR!! passe o iluminador na parte inferior à sobrancelha e no canto interno da pálpebra móvel
Passo 9 - Passe o delineador puxando o famoso "gatinho"
Passo 10 - Repita o passo anterior, mas agora o delineador é na parte inferior:
Passo 11 - Passe bastaaante rímel, seu batom preferido e saia para paquitar!! super merecido.. Mais fotos do resultado:



Os pincéis que usei: 

Pincel 1 - Serve para passar pó compacto.. (Natura)
Pincel 2 - Serve para espalhar a base (Mary Kay)
Pincel 3 - Serve para esfumar (Mary Kay)
Pincel 4 - Serve para passar a sombra no côncavo(Mary Kay)
Pincel 5 - Serve para substituir pelo pincel que vem no delineador, para fazer o "gatinho" (Mary Kay)
Pincel 6 - Serve para passar a sombra na raiz dos cílios (Mary Kay)
Lápis 1 - Serve para corrigir a sobrancelha (Mary Kay)
Lápis 2 - Serve para fazer o delineado na linha d'água (Natura)

Os delineadores que usei:

Delineador 1 - Bed Head
Delineador 2 - Natura

E, finalmente, as paletas!

Paleta 1 - Esse da Mary Kay tem que comprar sombra por sombra, e essa paleta é exclusiva de revendedoras.. Eu ganhei este mimo porque comprei mais de R$300 em produtos.. Se você for comprar uma quantia parecia, aconselho que converse com a revendedora que ela pode te dar de presente também!
Paleta 2 - Essa é da Natura e tem todas as cores que usei na maquiagem também, a diferença é que o preto é com glitter! mas é maravilhoooosa também

Gente, olha que fofa! Eu entrei em contato com a revendedora da Mary Kay, que também revende Natura.. Ela vai dai dar 10% de DESCONTO pra quem falar que encontrou ela aqui pelo blog! Não é um amor?
Ela também vai dar de presente no mês de Junho entre as clientes que fizerem compras um curso de auto-maquiagem, um peeling ou um presente Mary Kay! Você só precisa escolher 5 amigas para fazerem o curso com você! TUDOOO DE BOM! Adorei ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário