terça-feira, 28 de maio de 2013

Aniversário da melhor amiga do mundo!



Oláaaaa meus amores, hoje tenho um post super especial! Hoje é o aniversário da minha melhor amiga.. Então eu vou dedicar um post para ela!



Eu só tenho a agradecer essa Japa perfeita/maravilhosa que faz parte da minha vida des de que me entendo por gente! Ela faz parte da minha vida a muito tempo, e pode passar o tempo que for, ela vai continuar tendo a mesma importância para mim! Se eu tenho meu caráter hoje, pelo menos metade foi influência dela.. Ela me torna uma pessoa muito melhor do que sou.. Ela está sempre do meu lado, não importa o que eu faça.. me aconselhando e me fazendo morrer de rir de tudo.. é dela que eu morro de saudades todos os dias na escola! Mas eu sei que no futuro nós vamos continuar sendo unidas e vamos fazer muitas viagens juntas ainda.. Ano que vem é noix na faculdade né lolol? te aaaamo, não apesar de tudo, mas talvez por tudo! "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. " lembra? tô com você pra tudo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário